PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

FSA: PM COMETE SUICÍDIO APÓS ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO



Uma colisão entre duas motocicletas resultou na morte de um policial militar e deixou duas pessoas feridas, na avenida Maria Quitéria, bairro Brasília, na manhã desta quinta-feira (15/08/13) em Feira de Santana/BA.

Segundo informações de populares, colhidas pelo site do Folha do Estado, uma motocicleta, cor vermelha seguia sentido Centro, quando fez o retorno para entrar na rua Honorato Bonfim, colidindo com uma motocicleta Twister, pilotada pelo soldado pelo Ivanildo de Almeida Neves Júnior, 31 anos, que segundo informações, trafegava em alta velocidade.

Após a colisão, o soldado e sua arma foram arremessados. Populares socorreram a vítima, que pediu a arma. De acordo com as testemunhas, o PM afirmou que sentia muitas dores na coluna e nas pernas e estava temeroso ficar paraplégico, alegando que "não sentia as pernas". No momento, em que os populares socorriam as outras vítimas, o soldado atirou na própria cabeça.

Segundo informações do pai da vítima, que é policial da reserva (aposentado), o filho teria brigado com a esposa, na noite anterior, o que poderia ter motivado o suicídio. O PM, que era lotado em Serrinha e trabalhava no Presídio de Segurança Máxima, ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu. Já as outras vítimas foram socorridas para um hospital particular.

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário