PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM TEIXEIRA DE FREITAS





Por volta das 20h00, desta quarta-feira, 14 de agosto, um homem foi assassinado a tiros, dentro de sua própria residência, localizada na Rua Godoaldo Amaral, no Bairro Teixeirinha. Trata-se de Pedro da Silva Neto, “Pedrinho”, 33 anos de idade. Uma guarnição da PM foi acionada e compareceu para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que veio representada pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio e sua equipe.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e compareceram os peritos, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por 09 tiros, sendo 05 nas costas, 03 na cabeça e 01 no braço direito. Ainda segundo informações da perícia, foi coletado no local, 02 projeteis de arma de fogo, calibre 38, próximo ao corpo da vítima. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.

Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma moto, o carona desceu, foi até a residência, chegou até um beco, subiu por uma escada estreita, e chegou ao quarto onde a vítima estava deitada. Segundo os peritos, trata-se de um local de difícil acesso, e que o atirador possivelmente tinha conhecimento da rotina da vítima. Chegando ao local o assassino atirou diversas vezes contra a vítima, que estava deitada, evadindo-se em seguida.

O delegado Marco Antônio informou que no quarto da vítima foi encontrado um alvará de soltura. A vítima cumpria pena por tráfico de drogas e havia sido liberada há pouco tempo. Um inquérito policial já foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário