PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 3 de agosto de 2013

EUNÁPOLIS: HOMENS FURAM BLOQUEIO POLICIAL COM CARRO FURTADO, 03 SÃO DETIDOS



Um carro furtado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 22h desta sexta-feira (2) na BR-101, no município de Eunápolis. Os agentes realizavam fiscalização no posto da PRF e o motorista de um Corsa com outros quatro ocupantes, furou o bloqueio e fugiu em direção a Itabela. Houve uma perseguição e quatro quilômetros adiante os homens abandonaram o veículo às margens da rodovia e fugiram pelo mato.

A Polícia Militar - que também se deslocava ao local para dar apoio à PRF, encontrou três suspeitos caminhando pelo acostamento. Eles acabaram detidos e declaram que estavam no automóvel. Os demais não foram localizados.

Segundo o delegado plantonista Alberto Passos de Melo, o Corsa/Hatch, branco, placa JOY-4826, tinha sido furtado em Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia, na sexta (2).

Foram detidos e encaminhados para prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil de Eunápolis, o comerciário Matheus Augusto Souza, 19 anos, morador do Gusmão, o soldador Tiago Ribeiro de Souza, 26 anos, residente no Centauro, e o também soldador Sidney Silva Santos Júnior, 19 anos, que mora no Gusmão.

O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Furtos e Roubos e o delegado Alberto ainda não informou o teor do depoimento dos suspeitos e se eles ficaram presos.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário