PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de agosto de 2013

DUPLA É PRESA COM MOTO ROUBADA EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 20h00, deste domingo, 19 de agosto, policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, apresentaram na delegacia, o conduzido Rogério Pereira Silva, 19 anos de idade, morador da Rua 29 de Julho, no Alto do Tancredo Neves e um menor de 17 anos de idade, morador do Bairro São Lourenço. Segundo os policiais, em ronda de rotina na Rua Jesuíta, no Bairro Tancredo Neves, avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita e resolveram abordá-los.

Após tradicional revista aos dois indivíduos, os policiais não encontraram nada de ilícito com os mesmos. Mas, próximo aos pés do Rogério estava a chave de uma moto Honda CG Titan, cor azul, placa policial JLL 8526 (licenciada de Itamaraju). A moto estava com restrição de roubo. O Rogério estava com um capacete nas mãos. Foi dada voz de prisão e os dois foram conduzidos para a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Kleber Gonçalves para as devidas providências.

Em entrevista à nossa reportagem, o Rogério informou que estava bebendo em um bar na companhia de um indivíduo que ele não soube dizer o nome. Quando a polícia se aproximou, o indivíduo correu. Como ele ficou, acabou sendo abordado pelos policiais, mas que não tem nada a ver com a moto. Perguntado por que ele estava com o capacete, ele disse que iria sair com o homem que correu para comprar cigarro. Como o menor estava com ele, foi levado também para a delegacia.

Após ouvir os policiais e os dois conduzidos, o delegado autuou o Rogério por crime de receptação e liberou o menor. Foi arbitrada uma fiança e o Rogério poderá responder em liberdade assim que pagar. O Rogério não tem passagem na polícia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário