PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CORPO DE RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO EM JEQUIÉ

Policiais e peritos do DPT ficaram chocados com a cena (foto Wellington Ferreira)

Foto: Acorda Cidade

A partir de informações chegadas ao Cicom (Central de Comunicação da Polícia) através de moradores da região da Fazenda Salgado, localizada após o bairro do Mandacaru, foi encontrado na manhã de terça-feira (20/8), o corpo de um recém-nascido, do sexo masculino, abandonado em uma escavação no meio do mato. O bebê estava carbonizado, ao lado de uma sacola com manchas de sangue. A cena chocou os policiais e peritos que estiveram no local para procederem o levantamento cadavérico. A hipótese é de que a gestante tenha dado a luz e logo em seguida a decisão de dar fim no recém nascido ateando fogo no corpo para em seguida fazer o buraco jogando-o dentro. O fato está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

4 comentários:

  1. Tem que colocar fogo,no demonio que fez isso...!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um mostro! ela deve que ser encontrada e pagar pelo o que fez...Não esqueça ela o que aqui se faz aqui se paga. Estou indignada com tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  3. disgracada. miseravel,se eu sobesse quem vc e eu ia ter o prazer de amarrar seu corpo em um colchao e jogar alcool e te quemar para nao sobrar nem um fio de cabelo.seu demonio em pessoa.

    ResponderExcluir
  4. ÉU VOU PEDIR A DEUS PARA QUE A POLIÇIA TE PEGUE ORDINARA VAI PAGAR PRLA A JUSTIÇA DOS HOMES E DIVINA TERIA QUE JOGAR ELA NA RUA E DEIXAR AS PESSOAS CUIDAR DO JUGAMENTO DESTA MARABAIS.

    ResponderExcluir