PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CAMACAM: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS


Genilson, Zé Nadinho, Anderson e Jailson.

Fabíola, ao lado do marido Genilson. À direita, Zé Nadinho teria engolido drogas.




Nove pessoas foram presas nesta quinta-feira (01), nas cidades de Camacan, Santa Luzia e Buerarema. O grupo é acusado de tráfico de drogas e armas, e de assaltos. Esta quadrilha teria ligação com um assalto que ocorreu há 15 dias em uma fazenda na cidade Camacan.

Com o grupo foram encontradas seis espingardas, um revólver, muita munição e drogas. Os presos foram apresentados nesta tarde no Complexo Policial de Itabuna. São eles: Fabio Tercilio dos Santos, e o irmão dele Pedro Tercilio dos Santos; Renato Santana Silva; Jailson Pereira Nascimento, e o irmão dele Anderson Rodrigues do Nascimento; Zé Nadinho; Genilson de Jesus Campos, e a esposa, Fabíola de Jesus Bispo; e Julimar Pinheiro dos Santos.

De acordo com o coordenador da 6ª COORPIN, o delegado Evy Paternostro, Pedro, Fábio, Renato, e Jailson tiveram participação direta no assalto a fazenda. Jailson, era funcionário do local há 2 anos, e facilitou a ação. 

A suspeita é de que Genilson tenha comprado as armas. Na casa dele, além da esposa, estava Zé Nadinho, que teria engolido drogas para escapar da polícia. Ainda de acordo coma polícia, o grupo é suspeito de crimes semelhantes na região. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário