PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de agosto de 2013

BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS APÓS ROUBAREM CAMINHÃO EM FEIRA DE SANTANA



Em Feira de Santana/BA, dois ladrões morreram depois de uma intensa troca de tiros com policiais militares e civis, que ocorreu na noite de 23 de agosto de 2013. Um terceiro acusado acabou sendo preso nesta mesma ação.

A polícia foi acionada depois que três homens a bordo de um veículo fiat/doblô interceptaram um caminhoneiro na BR 116/Norte e praticaram um assalto, roubando todo o dinheiro dos ocupantes do caminhão. Os bandidos tomaram destino a Feira de Santana e já dentro do perímetro urbano foram avistados e perseguidos pelas guarnições. Segundo informações, pelo menos dez viaturas da PM e PC se mobilizaram neste cerco. Os marginais foram então bloqueados na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), próximo a instituição profissionalizante SENAI.

Os bandidos efetuaram disparos contra as guarnições, dando inicio assim, a uma intensa troca de tiros. Dois dos acusados foram atingidos. Os policiais providenciaram o imediato socorro, mas estes não resistiram aos ferimentos e morreram ao dá entrada no HGCA.

O terceiro integrante da quadrilha acabou preso. Ele se identificou como Renato da Silva, 35 anos (foto ao lado). Em entrevista ao repórter Marcos Valentim do site Boca de Zero Nove, Renato disse que mora em São Cristovão, Salvador/BA, e foi "convidado" pelos outros dois bandidos para vir a Feira levantar uma grana, daí ele aceitou porque estava com a mulher grávida. Ele disse conhecer os bandidos que morreram apenas como Caetano e Val, e que também eram moradores de São Cristovão.

O caminhoneiro e o carona falou do desespero e agonia vivido na estrada, enquanto eram saqueados pelos marginais. "Eles queriam dinheiro de qualquer jeito. Tivemos de entregar tudo o que tínhamos, cerca de R$ 4.500,00". Falou o dono do caminhão.

O dinheiro tomado de assalto foi todo recuperado pela polícia e devolvido às vítimas. O veículo utilizado pelos ladrões estava com uma placa fria (falsa) e tinha restrições de roubo. Policiais de todas as CIPMs estiveram participantes desta ocorrência, bem como agentes da Polícia Civil que realizavam a Operação Visão Noturna.

FONTE: FATO CONCRETO

5 comentários:

  1. eu conhecia Caetano e Renato foram da mesma igreja que eu, pena que se desviaram para o caminho errado. sinto muito por Caetano, pois ele era muito novo! quando era adolescente era amiga do mesmo, mas depois nunca mais o vi, e infelizmente o vi da pior forma possível!

    ResponderExcluir
  2. o bandido que vocês citaram como val era meu tio e ele nao reagiu nao ele foi morto covarde mente e ele so tava roubando esse caminhoneiro porque ele nao arrumava emprego e a mulher dele tava gravida isso e uma injustiça

    ResponderExcluir
  3. Olhe O Val Não Errou Quem Errou Foi A Justiça Pois Quando Ele Quis Se Redimir Todos Fecharão As Portas De Emprego Agora Quando A Pessoa Vai Rouba A Policia Vem e Mata e Ainda Sai Falando Que Foi Uma Troca De Tiro ...


    Ele Era Meu Cunhado e Tenho Certeza Que Ele Não Trocou Tiro Com A Policia Só Matarão Ele Pois Tinha Pouco Tem Que Ele Tinha Saio Da Prisão Isso Sim Que É Injustiça Apesar De Tudo ele Também Era Gente Com Eu e Você Que Esta Lendo ....

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou aqui pra jugar ninguém, só Deus pode julgar e cobrar.Quem tem telhado de vidro que atire a primeira pedra. como eu e vc que esta lendo esta mensagem.

    ResponderExcluir
  5. Quem sou eu pra julgar vcs .Quem tem telhado de vidro atire a primeira pedra.
    Só Deus pode julgar mais ninguém. Que Deus conforte essas famílias.

    ResponderExcluir