PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ACUSADOS DE DIVERSOS ROUBOS FORAM PRESOS EM TEIXEIRA DE FREITAS




Por volta das 12h30, desta terça-feira, 13 de agosto, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, desarticulou uma quadrilha de jovens que vinha sendo acusada de vários roubos na cidade. Segundo a polícia, o bando estava sendo monitorado e após recente assalto a um estabelecimento comercial, denominado LR Variedades, os policiais foram até uma residência no Bairro São Lourenço e abordaram os suspeitos.

Em posse dos acusados e na residência, a polícia apreendeu aproximadamente 20 celulares de marcas diversas. Um suspeito de prenome Maurício, conseguiu escapar da abordagem, fugindo pelos fundos e levando um celular e uma arma. Seis indivíduos foram conduzidos até a delegacia para averiguação, sendo 02 maiores e 04 menores. Todos foram apresentados à delegada plantonista, Drª Rina Andrade.

Após ouvir os acusados, a delegada liberou um maior de idade e um menor, por entender que os mesmos não tinham participação no crime. Marcos de Lima Rezende, 18 anos de idade, morador da Rua F, no Bairro Residencial Ramalho, foi autuado por crime de receptação. A delegada lavrou o auto de apreensão para três menores, sendo dois deles por roubo e um por receptação e, os mesmos, serão encaminhados ao Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário