PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de agosto de 2013

ACUSADO DE TRIPLO HOMICÍDIO É PRESO EM SIMÕES FILHO

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (23) acusado de ter realizado um tripo homicídio em Simões Filho, município da região metropolitana de Salvador. Vandilson Mattos da Silva, de 28 anos, foi detido em sua residência na localidade de Mirante do Periperi após quatro meses de investigação.

Ele é apontado pelas mortes do casal José Luiz da Silva Júnior, 28, e Liliane dos Santos Guedes, além da do atendente de um bar vizinho à casa das vítimas, José Elói Salviani da Silva, 28. Os crimes ocorreram no dia 7 de abril deste ano. Vandilson foi encontrado com duas armas que, segundo a polícia, foram utilizadas no crime: uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38. Com ele, também foram apreendidos um quilo de cocaína, um quilo de crack, certa quantidade de maconha, duas balanças de precisão e munições diversas.

De acordo com a Polícia Civil, Vandilson confessou o crime ao delegado Adailton Adam, titular da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho) e disse que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado de morte pelas três vítimas. Para não morrer, ele então teria decidido assassiná-los. Segundo a polícia, o crime tem relação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região de Ponto Parada.

Vandilson afirma ainda que o crime foi cometido juntamente com dois parágrafos, dos quais um já estaria morto e o outro teria desaparecido. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e será encaminhado a um presídio para aguardar julgamento.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário