PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PRADO: DTE REALIZA OPERAÇÃO E DESMANTELA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS

 
 

A operação aconteceu nesta quarta-feira, 17 de julho e foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes e da 8ª Coordenadoria da Polícia Civil, comandados pelos delegados Wendel Ferreira e Marco Antonio de Teixeira de Freitas. Durante a ação, os agentes averiguaram denúncias anônimas ocorridas no município e se deslocaram para cinco alvos onde supostamente funcionavam pontos de vendas de drogas e entorpecentes, concentradas nos bairros São Braz e São Sebastião.

No bairro São Braz, na rua Maria Elisete Cardoso, os policiais apreenderam 26 pedras de “crack” e quatro buchas de maconha, pertencentes aos irmãos Raul Nascimento Cruz, 20 anos, e um adolescente de 16 anos, que também foram conduzidos para a delegacia local. Raul foi autuado em flagrante e o menor infrator teve um auto de apreensão instaurado em seu desfavor.

No bairro São Sebastião, os policiais apreenderam outro adolescente, também de 16 anos, com cinco pedras de crack, que seriam para revenda, o menor é filho de um dos denunciados, acusados de comandar o tráfico no local. Ele também foi levado para a delegacia.

Ainda no São Sebastião, os policiais tinham informação de que na rua José Marinho funcionava uma boca de fumo. A denúncia é de que haviam armas e drogas escondidas no local, mas os agentes encontraram apenas uma bucha de maconha, com dois maiores, que responderão ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de uso de drogas.

Na Avenida São Paulo, os policiais tentaram averiguar a denúncia de que no local estava escondido um suspeito de assassinato recentemente chegado à cidade de Prado, no mesmo endereço, estaria escondido aproximadamente 1,5kg de crack. O homem não identificado seria o principal distribuidor de drogas do município. Ao avistar as viaturas, o acusado fugiu e chegou a ser perseguido, mas escapou após pular muros e casas vizinhas.

FONTE: SUL BAHIA NEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário