PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de julho de 2013

MENOR É APREENDIDO COM ARMA APÓS COMETER ASSALTO EM TEIXEIRA DE FREITAS



Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM, foram atender a uma ocorrência de assalto a uma loja de celular, localizada na Av. Padre Anchieta. Chegando ao o local, os policiais analisaram as câmeras de vídeo do estabelecimento e reconheceram o assaltante. Segundo os policiais, trata-se de um menor de 16 anos de idade, morador do Bairro Redenção, que havia sido preso pelos policiais na semana passada.

Como os policiais já sabiam o endereço do menor, eles então seguiram em diligência até a casa do menor e na presença de um responsável, efetuou buscas no interior da residência. Foi apreendido um tablete de “maconha”, pesando aproximadamente 0,100g (cem gramas); 02 tabletes; 02 celulares e um revólver calibre 38, com 04 munições. O menor foi conduzido até a DTE, onde foi apresentado ao delegado titular, Dr. Wendel Ferreira.

Após ouvir o menor e os policiais, o delegado Wendel Ferreira fez um auto de apreensão e remeterá o procedimento ao Ministério Público para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, o menor confessou que foi ele mesmo que cometeu o assalto e que não está arrependido.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário