PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 9 de julho de 2013

GANDU: PM ESTOURA BOCA DE FUMO NO RENOVAÇÃO I

CAM00061[1]

CAM00049[1] [Tamanho original]

A polícia militar desarticulou uma boca de fumo no bairro Renovação I, em Gandu durante o último final de semana. Um menor de 16 anos foi apreendido durante a ação.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Major Gondim, a operação se deu após uma denúncia anônima. Policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) buscavam um homem identificado apenas como “Danilo”, apontado pelos denunciantes como um dos chefes do tráfico na região, e que mantinha uma boca de fumo no bairro Renovação I.

No local, os policiais encontraram um menor de 16 anos, suspeito de envolvimento no tráfico. Além disso, também foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira, 01 celular, 01 Lap Top do Governo Federal usado por alunos da rede pública de ensino, 57 pedras de crack, 36 “dolões” de maconha e mais um pacote com 500gr de maconha que ainda seria embalada.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Teolândia (Plantonista do final de semana). A polícia continua as investigações para localizar “Danilo”. 

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário