PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de junho de 2013

VOCALISTA DA BANDA FANTASIA DO SAMBA FOI PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS




Policiais civis do Serviço de Inteligência, liderados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, prenderam na manhã desta terça-feira, 11 de junho, o cantor da Banda Fantasia do Samba, Wesley José dos Santos, 32 anos de idade. Weley foi preso por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Criminal, Dr. Argenildo Fernandes. Wesley foi preso na residência de seu genitor, localizada no Bairro Jardim Europa.

Wesley esfaqueou sua ex-mulher, no dia 16 de abril, do corrente ano, na residência onde morava com a esposa, na Rua da Rua Inconfidência, n° 306, no Bairro Monte Castelo. Segundo informação da polícia, Wesley não se conformava com o fim do relacionamento e já tinha deixado o lar. No dia do ocorrido, ela retornou à residência para pegar alguns objetos, acompanhada da filha de 06 anos e de uma amiga.

Wesley chegou no momento em que a ex estava na casa e após uma discussão, Wesley se apoderou de uma faca, e desferiu três golpes nas costas da mesma. Wesley se evadiu do local e se apresentou depois à polícia, na companhia de seu advogado. Desde o dia 16 de abril, Wesley estava respondendo pelo crime em liberdade. Mas a pedido do delegado responsável pelo inquérito, o juiz expediu o mandado de prisão em desfavor do acusado.

A vítima, de 21 anos de idade, foi socorrida ao Hospital Municipal, onde deu entrada em estado grave, com perfuração de um dos pulmões. O estado de saúde da vítima ainda requer cuidados. Wesley responderá por tentativa de homicídio e encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.


Em entrevista à nossa reportagem, Wesley emocionado, pediu desculpas aos amigos, aos seus familiares e à família da vítima. Ele pediu perdão à ex-mulher. “Eu sei que eu errei e vou pagar pelo que fiz. Estou muito arrependido”, desabafou Wesley.


FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário