PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de junho de 2013

TIROTEIO EM VALENÇA DEIXA DOIS BALEADOS


Moradores da Praça de Fátima e José Malta ficaram apavorados, devido ao tiroteio ocorrido na noite de ontem, entre bandidos e Policia Militar. Segundo a Polícia Militar, houve um confronto em que os elementos saíram baleados. João Costa de Queiroz, 31 anos, vulgo “Janjão”, residente na Rua Vereador Agrário Martins (José Malta), com perfurações no braço, pernas e coluna lombar. 

Após o raio x, foi transferido para o HGE e Vitor Santos Aguiar (Zito Seco), residente na Vila Operaria, vítima de perfuração no braço direito, a bala entrou e saiu ao mesmo tempo. Após atendimento foi encaminhado a Delegacia de Polícia. Salienta que é a terceira vez que “Janjão” é encaminhado ao HGE, vítima de arma de fogo. Em poder dos mesmos, foi apreendido pela polícia, três pistolas de uso exclusivo do Exercito.

FONTE: NAS MALHAS DA LEI

Um comentário:

  1. Bem feito tinhao e qui detona eles dois e arraca a cabeca fora quem que ve o mal do proximo se da mal so pensa em tira a vida se deus deu a vida so ele pode tira esses sao elementos rui ja divia ter morrido miserave envolvendo familia que nao tem nada ve?

    ResponderExcluir