PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de junho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: PESCADORES ENCONTRAM CORPO BOIANDO EM RIO



Dois pescadores estavam mergulhando por volta das 15h00, desta segunda-feira, 03 de junho, quando mergulharam em um ponto que fica acima da Ponte da Prainha, sentido ao Clube Floresta. Nesse momento, um deles avistou um corpo sobre uma pedra no fundo do rio. Segundo o pescador, ele chegou a pensar que seria outro mergulhador que estaria pescando, então ele subiu para respirar e na segunda vez que ele desceu, percebeu que o corpo estava imóvel. Então deu sinal para o seu colega e os dois aproximaram do corpo e percebeu que o mesmo estava morto.

Os pescadores saíram da água, chamaram a polícia e ficaram no local aguardando. Assim que a polícia chegou ao local, os pescadores e moradores das redondezas conseguiram retirar o corpo de dentro da água. Segundo os pescadores, um dos pés da vítima estava preso em uma pedra e possivelmente foi o que o levou a morte. Moradores da localidade falaram que conhece o afogado de vista e que o mesmo seria oriundo da Cidade de Itamarajú. Populares não sabiam o nome dele, mas informaram que ele tem um primo que mora no Bairro João Mendonça e que tem um apelido de Pé de Rato.

O corpo foi removido ao IML para os exames de necropsia e encontra-se na câmara fria aguardando reconhecimento por parte dos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da do afogamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário