PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de junho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS



Por volta das 20h00, deste sábado, 01 de junho, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, foram atender a uma denúncia anônima de que um homem estaria vendendo drogas na frente de um Bar, localizado na Rua Agnaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço. O denunciante informou ainda que o suposto traficante estaria de bermuda preta, camisa azul, tinha o cabelo grande e que escondia a droga em um terreno baldio, defrente ao bar.

Os policiais foram averiguar a informação e abordou o suspeito, que estava conversando com um menor de 17 anos de idade. Com os dois não foram encontrada nenhuma droga. Porém, os policiais foram até o terreno, no local indicado pelo denunciante e encontraram 09 (nove) pedras de “crack” e 01 (um) papelote de “cocaína”. Continuando a diligência, o acusado levou os policiais até a sua residência, que fica no mesmo bairro da abordagem e lá os policiais encontraram mais 02 (duas) pedras brutas da mesma substância.

Além da droga, os policiais encontraram dois pratos com vestígios de droga; uma lâmina de aço, comumente utilizada para retalhar pedras brutas de “crack”; saquinhos plásticos e uma quantia aproximada de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie. O Luciano e o menor foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio César, que autuou o Luciano por tráfico de drogas e lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) para o menor – que foi liberado e se apresentará no Ministério Público, na presença dos responsáveis.

O menor afirma não ser usuário, nem traficante. Segundo o mesmo, ele estava no lugar errado e na hora errada, pois havia acabado de chegar e estava conversando com o Luciano. Já o Luciano informou que é usuário de “crack” e que as duas pedras brutas são dele para consumo. Perguntado sobre a droga encontrada no terreno ele diz não saber de quem.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário