PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de junho de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO DENTRO DE CASA




Uma guarnição da Polícia Militar foi informada através da Central´, que populares encontraram um corpo em estado de decomposição dentro de uma residência, localizada na Rua 04, Casa 11, na Urbis. Por volta das 11h30 desta sexta-feira, 07 de junho, os policiais chegaram ao local e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil. Trata-se de José Shoeng Bastos, 67 anos de idade, morador da referida residência.

O delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe, fizeram o levantamento cadavérico, ouvindo populares no local. Os peritos do Departamento, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Bruno Melo, não há Sinai de morte violenta e, possivelmente, trata-se de morte natural, o que poderá ser confirmado nos exames de necropsia. Ainda segundo o perito, o homem morreu a aproximadamente 05 dias.

Após a perícia, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML. O delegado Wendel Ferreira informou que um inquérito policial será instaurado e a Polícia Civil aguardará o resultado dos exames que determinará a causa da morte para prosseguir com o inquérito ou arquivá-lo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário