PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de junho de 2013

SOBRINHO MATA TIO A GOLPES DE FACÃO EM UNA



Policiais do Quarto Pelotão da PM a agentes da Guarda Municipal se deslocaram ao distrito de Vila Brasil para atender ocorrência de homicídio. No local os policiais se depararam com a cena triste, em que a vítima, Sr. José Alves Reis, com aproximadamente 60 anos, estava caída numa rua no centro do distrito, com a arma do crime sobre o seu corpo e vários golpes de fação na cabeça. 

As primeiras informações davam conta de que o autor do homicídio teria sido o sobrinho da vítima, indivíduo de nome Antônio Carlos dos Reis Bispo, nascido em 10/06/1981, também residente no distrito. O elemento estava em casa dormindo como se nada tivesse acontecido, e foi preso pelos policiais militares. Ele confessou o crime e alegou uma discussão banal para o fato, que ocorreu por volta das 19h da última sexta-feira (31). Foi conduzido ao plantão da DP local onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial. 

FONTE: UNA NA MÍDIA

Um comentário:

  1. se existe justiça tem que ser feita com vigor esse assassino tem que ser executado da mesma forma que fez com o tio ou pio. se solta um cara desse e pedir pra mata mas pessoas . dez que ele falou que vai mata toda Familha principalmente os dos tios e o primo?

    ResponderExcluir