PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 1 de junho de 2013

QUATRO DETENTOS FOGEM DO COMPLEXO POLICIAL DE ITAMARAJU

Itamaraju - fuga - in - 2013-0531

Itamaraju - fuga - in - 2013-0531-2

itamaraju fuga -1

Na tarde desta sexta-feira (31), quatro detentos do Complexo Policial de Itamaraju fugiram. Policiais civis, militares da 43ª e da CIPE Mata Atlântica realizam intensas buscas na cidade. De acordo com informações passadas para a imprensa local, pelo investigador da Policia Civil José Trindade, a fuga foi registrada por volta das 14:30HS, quando foi recebida a denúncia de transeuntes e moradores próximo da delegacia local, informando que quatro homens sujos de lama teriam sido visto pulando o muro da delegacia, e saindo em disparada.

Quando os policiais de plantão efetuaram a vistoria notaram que a última cela, do pavilhão B, estava com um buraco de aproximadamente 40 CM e deram por falta de quatro detentos. O buraco com aproximadamente 5 metros de extensão (debaixo da terra) deu acesso ao lado do pátio da Depol. Por onde os detentos saíram eram notáveis as pegadas de lama, inclusive no muro que dá acesso à rua.

Os detentos foram identificados como João Ricardo dos Anjos Almeida, Paulo de Jesus, (Vulgo Paulo Baleia), José Paulo Freitas de Oliveira e Aleandro silva da Conceição.

Os policiais realizam buscas nas estradas próximas. Ainda não há informações sobre a periculosidade dos fugitivos. As visitas são realizadas sempre as quintas-feiras, e a polícia investiga se algum parente dos detentos tem algum envolvimento. Quem souber de informações ligue para a policia Militar (190) ou Policia Civil (197), denuncie. O delegado Gean Carlos do Nascimento deverá se pronunciar sobre o caso na próxima segunda-feira (31).

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário