PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 1 de junho de 2013

PRESOS TENTAM FUGIR DA DELEGACIA DE WENCESLAU GUIMARÃES



Vários presos tentaram fugir da Delegacia de Wenceslau Guimarães, na noite de sábado (01), na ação uma das celas teve suas grades cerradas e os presos já tinham começado a arrombar a parede.

Os carcereiros notaram uma movimentação estranha e chamaram a Polícia Militar, a guarnição do 2º pelotão e uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) deslocou rapidamente para as dependências da Delegacia, na verificação, descobriram que nada menos que 06 presos de alta periculosidade estavam a poucos momentos de fugir.

Segundo informações de um dos policiais que participou da ação, se os detentos tivessem concluído os buracos que chegaram a abrir nas paredes, ganhariam a liberdade de forma ilícita. “Entre eles estão acusados de homicídio, assaltos e tráfico. Muitos aguardam uma vaga no presídio para serem transferidos, o espaço é pequeno”. Afirmou o militar.

Policiais civis e militares permanecem dentro e fora da Delegacia para evitar outra tentativa de fuga. O caso será investigado pelo Delegado Titular do município, Drº. Francisco Canindé.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário