PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 1 de junho de 2013

PRE E CETO PRENDEM HOMEM ROUBANDO PNEUS EM PÁTIO E ESTOURAM BOCA DE FUMO



Na manhã desta sexta-feira, 31 de maio, um homem foi flagrado no pátio da Polícia Rodoviária Estadual roubando pneus de veículos. Policiais rodoviários informaram que estavam desconfiados que alguns pneus de veículos estavam sumindo do pátio e ficaram atentos até que conseguiram prender em flagrante, um elemento identificado como “Dedega Cowboy”.

Ao ser preso em flagrante, o Cowboy resolveu colaborar com a polícia e levou os policiais até a sua residência, onde foram encontrados outros pneus. Policiais da PRE e da CETO foram até a residência informada pelo Cowboy e encontraram no interior da mesma, um dos comparsas. Trata-se de Bruno Prates dos Santos, 21 anos de idade. Bruno estava dormindo quando a polícia chegou.

Continuando as diligências, os policiais foram até uma residência localizada na Rua Manoel Sulino, no Bairro Castelinho e abordaram Altamiro Pereira dos Santos, 53 anos de idade, vulgo ”Bil”. Na residência os policiais descobriram que funcionava um ponto de comercialização de drogas.

Foi encontrado no interior da mesma, diversos pneus e som de carro; além de 173 (cento e setenta e três) pedras de “crack”; balança de precisão; relógio; câmara digital; calculadora; uma porção grande de “cocaína” e grande quantidade de dinheiro.

Todos os indivíduos, juntamente com o material foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados à delegada plantonista, Drª Waldiza Fernandes. A polícia saiu em diligência com o Cowboy, no intuito de recuperar outros materiais, os quais deverão ser apresentados ainda na tarde desta sexta-feira (31).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário