PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de junho de 2013

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 20 QUILOS DE MACONHA EM NOVA VIÇOSA


Policiais federais lotados na Delegacia da Polícia Federal, em São Mateus, prenderam em flagrante na tarde de hoje, a baiana E.P.S, de 49 anos, residente em Nova Viçosa, na Bahia, quando transportava em sua mochila de viagem aproximadamente 20 quilos de maconha, a bordo de um ônibus que fazia a linha São Paulo a Porto Seguro, na Bahia. A ação faz parte da Operação Divisas.

Em entrevista coletiva na tarde de hoje, o chefe do Departamento da Polícia Federal em São Mateus, Renato Zacché, disse que a apreensão foi feita pelos agentes da Federal, na altura de Posto da Mata, e a acusada irá responder pelos artigos 33 e 40 da Lei 11.343/06, com pena de até 15 anos de prisão e multa. De acordo com o delegado, a pena pode ser agravada em até dois terços por se tratar de tráfico interestadual.

A mulher foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo informações da PF, essa foi a maior apreensão de drogas registrada esse ano em São Mateus.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário