PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

PM RECUPERA CARRO FURTADO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Durante rondas de rotina no centro de Teixeira de Freitas, policiais militares lotados na 1ª CIA, abordagem um Fia Uno, de cor branca, placa JOB-3410, que era conduzido por Valmir Araújo dos Santos, 48 anos, veículo que coincidia com um furtado em fevereiro deste ano.

Ao ser questionado sobre onde teria adquirido o carro, Valmir relatou que comprara o mesmo em mãos um homem de prenome Marcos e que pagou pelo mesmo a quantia de R$ 10 mil, não sabendo porém, que o Fiat era oriundo de furto.

Imediatamente o motorista Valmir foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) onde foi formalmente ouvido pelo delegado Júlio César Telles. A polícia procura agora identificar o suposto vendedor do carro furtado, para finalizar os procedimentos em torno do caso. Mesmo se o acusado de vender o carro furtado foi preso, Valmir Araújo dos Santos, 48 anos, responderá por receptação.

O Fiat Uno foi furtado de uma comerciante da cidade de Teixeira de Freitas em 21 de fevereiro de 2013. O veículo encontra-se apreendido e será entregue nos próximos dias ao proprietário.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário