PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de junho de 2013

LATROCIDA DE PORTO SEGURO FOI PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Policiais Civis do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN, prenderam por volta das 10h00, desta segunda-feira, 10 de junho, Maicon dos Santos Souza, 18 anos de idade. Maicon foi preso por força de um mandado de prisão temporária em seu desfavor, expedido pelo Juiz Criminal de Porto Seguro, Dr. Andre Marcelo, sob a acusação de latrocínio.

Segundo informações, Maicon teria roubado e matado a vítima, identificada como Joelinton Leão dos Santos, na cidade de Porto Seguro, em 20 de fevereiro do corrente ano. Após denúncias anônimas e de posse do mandado de prisão, uma equipe do SI foi até o endereço do acusado, na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Tancredo Neves e efetuou a prisão do mesmo.

Em entrevista à nossa reportagem, Maicon nega a acusação, dizendo que este ano ele não esteve em Porto Seguro e, que já esteve La, mas não foi esse ano e sim, o ano passado, onde ficou internado em uma casa de recuperação para tratamento de viciados em droga (crack). Ainda segundo o Maicon, ele já largou o vicio há pouco mais de dois meses e já teve várias passagens por furto aqui em Teixeira de Freitas.

Maicon será recambiado para a delegacia de Porto Seguro para a conclusão do inquérito policial e ficará à disposição do Juiz Criminal, que expediu a sua prisão.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário