PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 1 de junho de 2013

ITAPETINGA: PRESO HOMEM ACUSADO DE AMARRAR, AMORDAÇAR E VIOLENTAR CRIANÇA DE 12 ANOS

Dernevaldo

Em pouco mais de meia hora, após tomar conhecimento de um estupro envolvendo uma garota de 12 anos, e tendo como referência que o possível autor trabalhava como “chapa” no Trevo de saída para Macarani, policiais civis prenderam e apresentaram no Complexo Policial o acusado.

Dernevaldo Rodrigues, conhecido por “Nego Pita”, de 41 anos, estava em casa, no Bairro Américo Nogueira, e saía do banho quando foi abordado pelos policiais. De início negou o estupro, mas o crime ficou mais evidente no instante em que foram apreendidos na sua casa os três aparelhos celulares roubados da vítima.

AMARRADA E AMORDAÇADA
A vítima, que é estudante do ensino fundamental, e tem apenas 12 anos, contou que estava em casa sozinha, no Bairro Quintas do Sul, quando foi surpreendida por “Nego Pita”, que saltou a janela que estava aberta. Logo pediu dinheiro e para isso ameaçou de matá-la, dizendo que trazia consigo uma faca.

Posteriormente, segundo ela, foi amarrada nas pernas e braços, além de ser amordaçada, para ser depois violentada.

Os pais, indignados, procuraram a Polícia Militar e em seguida a Polícia Civil. Policiais civis agiram rápido e prenderam Dernevaldo “Nego Pita”. A garota, que deverá passar por acompanhamento psicológico, foi encaminhada ao DPT de Vitória da Conquista para ser submetida a exame de estupro.

“Nego Pita” já tem passagens pelo Complexo Policial por crime de roubo. Foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e roubo.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário