PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ITAPETINGA: PM APREENDE ARMA E DROGAS APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

chAMADA

Na noite desta quinta-feira (07/06), a Policia Militar (8ª CIPM) após denúncia de populares via 190, dando conta de movimentação de tráfico de drogas em uma residência no bairro Otávio Camões, empreendeu diligência no local para constatação do fato.

Ao localizar o endereço denunciado, a PM se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, mas o condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade. O elemento que estava no carona desceu da moto rapidamente e adentrou uma residência.

A PM prosseguiu com a diligência e entrou na dita casa para tentar localizar o indivíduo e não obteve êxito, pois o rapaz tinha desaparecido, mas após revista minuciosa, foram encontrados um Alvará de Licença para moto-táxi, inclusive com a foto do titular (que pode ser o elemento que fugiu com a chegada da PM), uma arma de fogo (uma pistola antiga de dois canos) com numeração ilegível e duas munições Cal. 32, seis pedras médias de crack, que se fossem fracionadas renderiam 100 pinos da droga.

Os produtos apreendidos e a fotografia do suspeito foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis e procedimento de praxe.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário