PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 1 de junho de 2013

ITABUNA: HOMEM FOI PRESO TENTANDO FURTAR CAMINHÃO




Sandro Vinicius de Andrade, de 40 anos, foi preso, mais uma vez, na tarde desta sexta-feira (31), após tentar furtar um caminhão no bairro Fonseca, em Itabuna. Segundo a polícia, Sandro teria, junto com um comparsa, entrado no veículo, que estava estacionado e fugido. A polícia foi acionada e encontrou rapidamente o carro. O homem que estava com Sandro teria fugido atirando contra os policiais.

Sandro nega que estivesse com um colega armado, mas afirma ter cometido o furto. Ele, que é de Minas Gerais, chegou a afirmar na delegacia que está pensando em ir embora de Itabuna, onde mora há um ano.

O acusado já foi preso outra vez, em 30 de abril deste ano, após ser flagrado no bairro Parque Verde com um veículo Gol quadrado branco, placa JME8123, furtado dias antes na porta do estádio Luiz Viana Filho. A placa do carro já havia sido trocada para GRQ 8123. Na época, Sandro, que disse ter guardado o carro para um amigo, foi acusado de receptação. 

Na delegacia, Sandro chegou a dormir e até roncar do lado de outro detento enquanto aguardavam o momento de prestar depoimento à delegada. Depois que acordou, ele acendeu um cigarro dentro da sala do plantão, mas o fumo foi tomado pelos policiais civis.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário