PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de junho de 2013

ITABUNA: HOMEM É MORTO A TIROS E GARRAFADAS NO PESCOÇO




Na madrugada deste domingo 02/06, um homem identificado apenas como Danilo foi perseguido e morto no bairro Ferradas em Itabuna.

Segundo testemunhas, um homem armado correu atrás da vitima por toda Rua Beira Rio, Danilo chegou entrar no estacionamento de um bar onde era realizada uma festa, mas atingido pelos tiros ele caiu, o assassino ainda atirou contra o rosto de Danilo e em seguida pegou uma garrafa quebrada e furou diversas vezes o pescoço dele para confirmar a sua morte.

Populares que reconheceram a Danilo, afirmaram que ele era perigoso e vivia armado cometendo vários crimes, inclusive homicídios.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

7 comentários:

  1. mais uma morte no bar da morte ( bar cabana do acari ) em ferradas, e o acari comentou tó nem ai que morra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim ninguém fecha aquela desgraça não até um parente dele Deus os livre morrer lá.

      Excluir
    2. Mentira que ele nunca cometeu homicídios...Eu conhecia ele de perto e uma hora antes de sua morte ele falou cmg numa boa.

      Excluir
  2. Ele nunca foi perigoso ele era uma pessoa legal amigo nunca foi isso que falaram essa morte é apenas mas uma que vai ficar por isso mesmo se fosse filho de um rico podia ser o pior bandido ninguém ia pública que ele era bandido mas como foi um filho de um pobre pública que é bandido criminoso isso tudo é metira ele tinha uma filhinha que vai crescer sem te seu pai por perto isso é o que mas dói saber que o mostro tá soltou e Danilo que perdeu a vida do nada porque ele tava alegre sorrindo e veio este mostro e tirou a vida dele sem ele te feito nada onde vamos para desse jeito matou falar que é bandido e pronto acabou e o assassino continua sendo o dono das vidas sem poblema .

    ResponderExcluir
  3. Ele não era perigo todo mundo aqui do bairro que ele morava gostava dele pois ele era muito educado com todos e tratava todo mundo bem.A polícia tem que invade ferradas e nova ferradas e só assim vai descobrir quem é o assassino lá de detrou e vai encontra muitos bandidos com armas e drogas a população ja não agüentar mas com isso nós ajude por favor.

    ResponderExcluir
  4. cadê o assassino que tirou a vida de Danilo e saber Deus de quem mas Danilo não andava armado coisa nem uma isso tudo que publicaram e mentira se ele fosse perigoso ele não ia ficar de bobeira em ferradas ainda por cima desarmado porque bandido só andar com arma e ele não era desse tipo ele era alegre, educado com todos não era de procura brigas com ninguém quem fez isso com ele fez porque não era homem de verdade porque homem que e homem não enfrenta outro desarmado com arma e ele tava queito não tava fazendo nada isso foi uma grande corvadia desses monstros que se acham donos dos bairros e que outras pessoas por não ser daqui não pode vim em nova ferradas a polícia tem que botar este monstros na cadeia e uma pena não ter pena de morte aqui no brasil até onde este assassino vai ficar enpunir justiça por favor polícia.

    ResponderExcluir
  5. será que esse mostrou vai continua solto matando as pessoas cadê a população ja não agüentar mas com isso nós ajude por favor prenda este assassino que matou Danilo de uma forma tão brutal e covarde que foi pois ele estava desarmado e ele não era perigoso e nem assassino como publicaram justica polícia por favor.

    ResponderExcluir