PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de junho de 2013

IPIAÚ: HOMEM ROUBA MOTO E TOMBA EM TROCA DE TIROS COM A PM


ARMA APREENDIDA

MOTO ROUBADA E ABANDONADA POSTERIORMENTE

MOTO UTILIZADA NO ASSALTO

Morreu no hospital Geral de Ipiaú, por volta das 10h20 da manhã deste sábado, 8, JEFERSON FERREIRA DE JESUS, vulgo “Queimado”. Segundo a polícia militar, o jovem juntamente com um comparsa, tomou de assalto na manhã deste sábado, uma moto Suzuki de cor azul, roubada no Distrito de Santa Terezinha. Ao ser comunicada, a Central da PM enviou a Guarnição Alfa do PETO para realizar uma blitz na entrada da cidade, quando acabou cruzando com os suspeitos na BR-330, perímetro urbano. 

Durante a perseguição, Jeferson que estava na moto utilizada para cometer o assalto, colidiu na parede de uma casa na Rua da Granja. Ele entrou em um bar armado e tentou fugir por um matagal. O meliante atirou contra os policiais que revidaram. O jovem foi atingido por um disparo na região do abdômen. Ele estava com um revólver calibre .38 com seis munições deflagradas. 

"Queimado" foi conduzido com vida pelos militares até o HGI, mas não suportou aos ferimentos e faleceu quando iria ser transferido para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. A família esteve no Hospital e reconheceu a vida criminosa de Jeferson, mas esperava que ele mudasse a tempo. O outro assaltante conseguiu escapar com a moto roubada. 

Durante a diligência os policiais ainda foram informados sobre o paradeiro da motocicleta ora roubada. Ela estava abandonada numa área rural próximo ao Bairro 2 de Dezembro. A motocicleta também foi conduzida para o pátio da Delegacia de Polícia de Ipiaú e apresentada ao Plantão.

Fonte: Giro em Ipiaú (Complementado por Ocorrência Policial Bahia)

Um comentário: