PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 9 de junho de 2013

HOMICIDA FOI PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Policiais Civis do Serviço de Inteligência “SI”, da 8º COORPIN, liderados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e coordenados pelo delegado da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius – prenderam no final da tarde desta última quinta-feira, 06 de junho, o homicida Fernando Lopes da Silva, 25 anos de idade, morador da Rua Argentina, no Bairro Liberdade I, na Cidade de Teixeira de Freitas.

Fernando foi preso na Rua Bolívia, também no Bairro Liberdade, por volta das 15h30. No ato da prisão, o acusado não resistiu e foi conduzido à delegacia, onde foi iniciado o interrogatório. O homicida tão logo foi questionado sobre a acusação, assumiu o crime. Fernando é acusado de ter matado Alex André Ferreira, conhecido como “Paulista”, de 34 anos de idade. Alex foi morto na madrugada de 28 de maio, com aproximadamente 15 perfurações de faca, no Bairro Arco Verde. Fernando assumiu ainda que antes de fazer tantas perfurações no Paulista, ele teria lhe acertado com uma pedra na cabeça.

Fernando confessou o crime ao delegado Marco Antônio, e disse que teria matado o Alex, por conta de uma briga que eles tiveram dentro da carceragem desta Delegacia, quando estiveram presos no mesmo período. Ele relatou ainda que teria avisado ao Paulista: “Nós iremos acertar as nossas contas é lá fora”. E assim foi feito, os dois foram liberados posteriormente, e ai o Fernando acabou encontrando com o seu desafeto e o executando barbaramente. Ele disse também, que não está arrependido e que faria tudo de novo.

O delegado titular pediu a prisão preventiva de Fernando, que foi concedida pelo o Juiz da Comarca Criminal de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes. O acusado será apresentado oficialmente à imprensa na próxima segunda-feira, quando passará maiores informações sobre a prisão e os demais crimes que o mesmo esteja envolvido.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário