PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de junho de 2013

HOMEM ESFAQUEIA O PRÓPRIO IRMÃO EM TEIXEIRA DE FREITAS


A Polícia Militar foi informada de que um homem levou uma facada, nas costas, dentro de sua residência, localizada na Rua Justino de Abreu, no Bairro São Lourenço. Trata-se de Ernesto José dos Santos.

Ernesto sofreu uma tentativa de assassinato provocada pelo próprio irmão, identificado com Jurandir José dos Santos, 43 anos. Segundo informações da polícia, Jurandir estava em visível estado de embriagues e após discussão com o irmão, acabou pegando uma faca e furando o irmão pelas costas. Ernesto foi socorrido por populares rapidamente ao Hospital Municipal, onde passou por cuidados médicos e seu estado de saúde é estável. Jurandir foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido até a DEPOL, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar, que tomará as devidas providências.

Familiares informaram que os pais de Ernesto e Jurandir morreram e que o agressor vem querendo vender a casa que pertence também, a outro irmão. Como o Jurandir não quer vender a casa, eles vinham brigando constantemente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário