PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de junho de 2013

HOMEM É ASSASSINADO EM TEIXEIRA DE FREITAS





Por volta das 20h20 desta sexta-feira, 07 de junho, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada através da Central para atender a um homicídio. O crime aconteceu na Rua Itararé, no Bairro Vila Feliz, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Jeremias de Jesus Costa, 18 anos de idade, morador da cidade de São Mateus/ES.

Segundo informação de um primo da vítima, o Jeremias tinha uns vinte dias que chegou aqui em Teixeira de Freitas, na casa da tia e, que nuca morou aqui. Ainda segundo o primo, ele estava chegando em casa e o Jeremias estava brincando com uma criança, momento em que uma moto com dois homens parou, chamou Jeremias e o carona atirou.

A vítima já caiu sem vida. O primo disse também, que não viu nem a cor da moto, nem a placa e que foi tudo muito rápido. Ele acredita que o Jeremias já trouxe o problema de São Mateus, pois o mesmo havia dito que já tinha sido preso, não informando o motivo. Nesse caso, pode ser que algum problema que ele arrumou no Espírito Santo tenha sido cobrado aqui na Bahia.

Uma equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim efetuaram o levantamento cadavérico e a perícia de local. Segundo o perito Bruno, a vítima foi atingida com dois tiros, sendo um no ombro direito e outro nas costas, com um projétil alojado.

Após perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. O delegado Wendel Ferreira instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário