PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

BANDIDOS QUE MATARAM TAXISTA MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Sem título-1
ANDRÉ DIAS LIMA - GABRIEL CERQUEIRA CASADO - FÁBIO FELIPE

DSC_4628

Considerados foragidos, os dois adolescentes acusados de matar o taxista Joaquim, na manhã desta segunda-feira (04), foram localizados no povoado da Limeira, região do Espírito Santo, município de Vitória da Conquista, por volta das 14h30, desta quarta-feira (05). Eles estavam escondidos num casebre escondido no meio de um matagal.

Ao avistarem a chegada das viaturas os criminosos atiraram e travaram um intenso embate com os militares. Uma viatura foi atingida com vários disparos. Os quatro bandidos foram baleados, socorridos pelos militares e levados ao Hospital de Base. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com o grupo foram encontrados três revólveres; uma pistola; uma espingarda, munições, celulares e documentos. Segundo a polícia, a pistola foi tomada de um PM durante um assalto na cidade de Poções no último domingo (02). No roubo, o Policial Militar foi baleado na mão.

Apenas os adolescentes Gabriel Cerqueira Casado, de 17 anos, e André Dias Lima, de 16, que participaram da morte do taxista, foram identificados. Os outros dois são desconhecidos. Policiais relataram que uma denúncia anônima de um popular com informações detalhadas facilitaram o êxito na operação.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. As armas apreendidas, as munições e a viatura atingida pelos tiros serão encaminhadas para perícia. Fábio Felipe de 23 anos, o único maior acusado de participar da morte do taxista continua internado no Hospital de Base.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Um comentário:

  1. Cara, se um dia realizar meu sonho em ser PM trabalharei em Conquista. Isso sim é POLÍCIA!!!

    ResponderExcluir