PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 7 de abril de 2013

UBATÃ: BANDIDOS ARROMBAM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL

Polícia suspeita de violação no sistema (Foto: Ubatã Notícias)

Foto Ubatã Notícias

Bandidos violaram um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Ubatã na madrugada deste domingo (07). A ação, segunda realizada contra caixas do BB ubatense em pouco mais de um ano, foi percebida nas primeiras horas da manhã, quando populares informaram o fato à Polícia Militar. Desta vez os bandidos não utilizaram o maçarico para violar o caixa eletrônico. 

Foi aberto um buraco no caixa e vários fios estavam cortados. A Polícia suspeita que os bandidos utilizaram uma nova modalidade de violação, invadindo o sistema do caixa com o uso de um notebook ou laptop para efetuar saques e retirar o dinheiro. Para praticar a ação criminosa, os bandidos mudaram o ângulo das câmeras para que não pudessem ser flagrados. A Polícia Civil de Ubatã e a Coordenadoria Especializada em assaltos a Banco investigarão a violação do caixa eletrônico. A Polícia Militar já isolou a área para resguardar o local para chegada da perícia.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. I owe you a world full of thanks for this nice stuff. Keep sharing this wiring stuff. It some how helps me every time.

    ResponderExcluir