PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESPÍRITO SANTO PRESO EM TEIXEIRA É SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM SÃO GABRIEL DA PALHA


Policiais militares da CETO abordaram um homem, após denúncia anônima de que o mesmo seria fugitivo do Espírito Santo. A abordagem aconteceu nesta última quinta-feira, 24 de março, na Rua Santa Luzia, no Bairro Irmã Dulce. Ao ser abordado o indivíduo, os policiais não encontraram documentos pessoais com o mesmo e o conduziu até a delegacia para averiguação.

O acusado se apresentou como Gabriel Moreira Vicente, 31 anos de idade e não quis falar sobre que tipo de crime ele estava sendo acusado no Espírito Santo. Nossa equipe de reportagem tentou conversar com o acusado, mas este não quis comentar sobre o caso. Segundo o delegado titular, Dr. Marco Antônio, nas investigações foi descoberto que o Gabriel é acusado de ter cometido um homicídio na cidade de São Gabriel da Palha, no ano de 2005.

O delegado Marco Antônio informou também, que a Polícia Civil do Espírito Santo já foi informada e que em breve será feito o recambiamento do acusado para o Espírito Santo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário