PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de abril de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: COMERCIANTE FOI MORTO EM ASSALTO




A violência que já tomou conta dos grandes centros deixou de ser algo distante e invade cada vez mais as regiões interioranas. Nem mesmo na zona rural, a população consegue sentir a tão sonhada sensação de segurança. Vem crescendo cada vez mais a incidência de assaltos em fazendas e sítios, localizados nas zonas rurais dos municípios e a crueldade e o descontrole dos marginais têm provocado danos irreparáveis para a família e para o Estado.

Camerino estava na Fazenda Boa Esperança, próximo à Pouso Alegre, distrito de Alcobaça, na casa de uma irmã. Ele dirigia um veículo Fiat Strada e quando foi abordado pelos marginais, disse que a chave estava dentro da casa. Ao dar as costas para ir buscar a chave, o carona da moto disparou contra ele, atingindo as costas e fugindo em seguida. Camerino ainda foi socorrido por familiares ao HMTF, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no hospital.

O corpo da vítima foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e tentar chegar ao autor do homicídio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário