PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM ITABUNA




Agentes da polícia civil iniciaram na manhã desta quinta-feira (04), no Bairro Mangabinha em Itabuna, com sequencia no Bairro Lomanto, uma operação visando cumprir mandados de busca e apreensão. Motocicletas e drogas foram apreendidas, além de seis pessoas presas.

Adailton Cruz dos Santos de 36 anos, e Janaína Santos de 24 anos foram presos sob acusação de tráfico de drogas. Além dos dois acusados de traficar drogas, mais quatro pessoas foram presas por posse ilegal de arma e acusação de formação de quadrilha. São eles, Thiago Silva Santos, 19 anos, Marcio Batista Santos, 22 anos, Anderson Nascimento Brito 32 anos, e Robson Lima de 24 anos.

A polícia suspeita que os presos por posse ilegal de armas, fazem parte de uma quadrilha que agia com João Paulo Lemos, mais conhecido como "Bilie", que morreu em confronto com a polícia há menos de um mês, na cidade de Ilhéus. Com o grupo a polícia apreendeu uma balança de precisão, uma pedra grande de crack, R$ 134 reais, uma pistola de brinquedo, além de duas espingardas, sendo uma calibre 12 e outra calibre 28.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário