PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

MUCURI: HOMEM É PRESO COM DROGAS E CELULARES



Um trabalho em conjunto entre a Polícia Civil, sob o comando do delegado titular de Mucuri, Dr. Sanney Simões e a Polícia Militar, sob o comando do Cap. Anilton Silva de Almeida, prenderam um jovem, acusado de tráfico de drogas, nesta última quinta-feira, 04 de abril. Trata-se de Tiago Vinicius Soares da Costa, 19 anos, conhecido como “Tiaguinho do Bigurral”.

A polícia encontrou na residência do mesmo, 15 (quinze) pedras de “crack”, acondicionadas em papel alumínio, prontas para a venda ou consumo. O Tiago ainda apontou um local próximo à sua residência, onde estavam enterradas 02 (duas) pedras brutas de “crack”, junto ao cano de esgoto de rua residência.

Segundo a polícia, o Tiaguinho já vinha sendo investigado, por suspeita de envolvimento com o trafico de entorpecentes, e o mesmo, tem processo em Minas Gerais pelo mesmo artigo (art. 33 da Lei 11.343). Tiago foi autuado por crime de tráfico de drogas e será dado prosseguimento nas investigações sobre um possível fornecedor do Tiago, morador da cidade de Posto Mata.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário