PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de abril de 2013

JEQUIÉ: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCO

MILTON (AO CENTRO, BLUSA AZUL) É INTEGRANTE DO P.C.C. DE SÃO PAULO

Foram presos pela Equipe de Investigadores da Delegacia de DRFR Jequié- 9ª Coorpin o indivíduo Milton Borges, acusados de envolvimento em assaltos a Bancos na Bahia e no Estado de São Paulo, e também Roubos ocorridos em Jequié, sendo cumprido Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Sequestro Relâmpago a empresaria da Joalheria Ouro Artes, fato ocorrido em Jequié em 23/06/2010. 

Milton estava sendo investigado, por aliciar meliantes de outras cidades para praticarem assaltos na região de Jequié, Milton na ocasião da prisão foi preso com uma pistola calibre .9mm, estava em companhia de José Edson Melo Silva, morador de Vitória da Conquista, Clóvis Arlindo dos Santos natural de Alagoas e morador de São Paulo, Fernando Carvalho Santana morador de Itaberaba, Rogério Vaz Pereira, natural de São Paulo e Remo dos Santos Brito Souza morador de Porto de Seguro, este último preso com caixa de munições de pistola calibre 9mm. Os envolvidos estão sendo investigados também por outro roubo seguido de sequestro relâmpago ocorrido em fevereiro deste ano. 

FONTE: ASCOM/PC

Um comentário:

  1. Miseráveis.
    Tem 2 desses monstros que eu conheço.
    Este primeiro é um vagabundo, assassino e está por nome falso, O nome dele é Jeová Everaldo da Costa Maia, Vulgo Vevéu ou Big Big.
    Este safado destrui a vida de duas jovens de Itaberaba Bahia por ciumes da ex namorada. Matou uma e deixou outra com deficiencia.
    Ele merece apodrecer na cadeia ou ter uma morte tenebrosa.

    ResponderExcluir