PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 2 de abril de 2013

ITAPETINGA: PETO APREENDE MAIS DE 40 QUILOS DE MACONHA


Policiais Militares, integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 8ª CIPM, realizaram na manhã deste domingo (31/03), a maior apreensão de maconha da região.

Segundo o comando da Policia Militar, o Serviço de Inteligência da 8ª CIPM já vinha monitorando o local após denúncias que davam conta de um laboratório e depósito de drogas no bairro Quintas do Morumbi, nas imediações da localidade conhecida como "Forró do Candeeiro".

A operação foi devidamente calculada e houve um cerco na residência para "batida dos policiais", sendo que no interior da casa não havia ninguém, mas a droga em quantidade estava espalhada por todos os cômodos do imóvel, sendo apreendidos 43,275 (quarenta e três quilos, duzentos e setenta e cinco gramas) de maconha, sendo que desse total, 25 quilos foram apreendidos em forma de tijolos ou tabletes.

Os bravos e destemidos Policiais do PETO (Letian, Márcio, Rocha e Jonatah), foram os responsáveis pela apreensão da droga, uma balança de precisão, aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, mas os traficantes e seus discípulos conseguiram fugir antes da chegada da PM.

"Já estávamos monitorando essa região e esperamos o momento certo para realizarmos a operação, mas os traficantes conseguiram fugir antes da nossa chegada, embora já sabemos quem são os donos do laboratórios e seus comparsas, pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em nossa cidade", declarou um dos integrantes do PETO.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário