PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ITAMARATI: IDOSO É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE E TEM TESTÍCULOS ARRANCADOS

ANTONIO TINHA 80 ANOS

PARTE DOS TESTÍCULOS DA VÍTIMA


Foi assassinado nesta madrugada, com requintes de crueldade, no distrito de Itamarati, o senhor ANTONIO MATIAS DOS SANTOS (80). Ele apresentava marcas de violência, provavelmente causadas por um pedaço de madeira, além de diversas lesões causadas por algum objeto perfurocortante, provavelmente uma faca.

Os testículos do senhor Antonio também foram arrancados e deixados ao lado do corpo. A principal suspeita do crime é a senhora DALVA BOAVENTURA DOS SANTOS (55), vizinha da vítima e que apresenta distúrbios psicológicos. A guarnição da PM conseguiu deter Dalva, que encontra-se custodiada. Ela nega o crime, mas foi encontrado em sua residência algumas peças de roupa ensanguentadas.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. este ou esta assassino merece a pena de morta não é ser humano e sim demônio tem que limpar a terra este demônio pode repetir com qualquer um de nos.

    ResponderExcluir
  2. pena de morte para este ou esta assassino é monstro não é humano a terra tem que ser limpa destes demônios.

    ResponderExcluir
  3. desculpe-me no brasil não existe pena de morte ja estar contatado na constituição federal na verdade os vizinhos teria que usar a força do poder publico é resolver a situação lametavelmente mas a verdade. desculpa o poder judiciario mas é critico ter que ver todos os dias essas coisas.

    ResponderExcluir