PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de abril de 2013

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULOS POR POLUIÇÃO SONORA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO


Policiais Militares da 55ª CIPM/Ipiaú apreenderam nas últimas 24 horas dois automóveis e seus respectivos aparelhos sonoros devido a perturbação do sossego público e poluição sonora. Após diversas ligações anônimas reclamando do excessivo barulho causado pelos veículos, os policiais diligenciaram, respectivamente, a Avenida 02 de Dezembro e apreenderam um veículo Gol e, posteriormente, ao Posto Ale, aonde também um veículo modelo Gol foi apreendido. 

Em ambos os casos os milicianos flagraram o abuso sonoro por parte dos donos dos automóveis que já haviam sido advertidos anteriormente. Os donos dos carros bem como os aparelhos sonoros foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. Queremos a mesma atitude com o sr. Charles Lima, a comunidade não suporta mais aquelas asneiras, pior que não é uma vez ou outra, o barulho dele é diário. Espero que este apelo venha ser ouvido... Isso é falta de respeito. Grato pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, pois esse tal de Charles Lima incomoda muito as pessoas todos os dias com esse som que nem ele sabe do que se trata. Peço que as autoridades tomem uma providência com esse senhor, que é muita falta de respeito da parte dele.

    ResponderExcluir
  3. Charles Lima já passou é de pegar umas pancadas...

    ResponderExcluir