PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de abril de 2013

IPIAÚ: POLÍCIA CIVIL DESCOBRE ESQUEMA DE VENDA DE MATERIAL DESVIADO

MERCADORIA APREENDIDA

Foi divulgado na manhã desta quinta-feira, a investigação dos policiais Civis da 9ª Coorpin – Jequié, coordenados pelo Delegado Regional Fabiano Santos Aurich, juntamente com investigadores da cidade de Ipiaú, empreenderam diligências naquela cidade, na manha do dia 01/04/2013, e recuperaram cerca de trinta sacos de cimentos, 2.000 blocos de cerâmica, 20 barras de ferro 3/8, em poder dos irmãos Thiago Barbosa Cruz, 36 anos, e Diego Barbosa Cruz, 33.

Estes materiais foram desviados do stabelecimento comercial Lojão do Construtor, de propriedade do Sr. Vicente Ferreira Cardim Neto, sendo que o acusado Saulo Muniz Barreto, 35, funcionário de outra casa de material de construção, emitia falsas notas de autorização de entrega de material, os quais eram retirados do depósito do Lojão do Construtor , localizado na Praça Brasil, Centro de Ipiaú; a mercadoria estva sendo entregues na residência de Thiago Barbosa, localizada na rua Tais Soledade, nº 28 Vila Esperança no Bairro Cesar Borges, e Thiago os revendia a preço abaixo de mercado. Na Delegacia Thiago declarou que revendia os materiais e entregava o dinheiro para Saulo Muniz, e recebia a comissão de R$ 3,00 (três reais) por saco de cimento que vendia.

Declarou também que Saulo era seu amigo, casado com sua prima e dizia ser sócio da empresa. Os produtos encontrados em poder dos irmãos foram apreendidos, e os envolvidos encaminhados para a delegacia de Polícia em Ipiaú, onde ficaram à disposição do delegado titular Cristiano Mangueira, o qual adotou às medidas cabíveis.

FONTE: JR. MASCOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário