PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de abril de 2013

IPIAÚ: HOMEM ATEIA FOGO EM CASA, FOGE E É CAPTURADO PELO PETO

ALEX QUASE FOI LINCHADO PELA POPULAÇÃO

O INTERIOR DA CASA FICOU TOTALMENTE DESTRUÍDO

O TETO DA CASA DESABOU POR COMPLETO


Na manhã deste domingo (14), por volta das 08h20, Policiais Militares do PETO receberam a denúncia de que um homem teria ateado fogo em uma casa no Caminho 24 no Bairro ACM, em Ipiaú. Os milicianos se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato.

O principal suspeito de ter cometido o ato criminoso fugiu em seguida, sendo capturado pelos policiais posteriormente no interior de uma residência. Populares tentaram linchar ALEX BARBOSA DOS SANTOS (31), mas foram contidos pelos PM's.

A casa incendiada era alugada pela ex-esposa de Alex, de quem está separado há um mês. Segundo o incendiário, ele viu a ex-esposa numa festa com outro homem e exigiu que ela voltasse para casa. Contrariado, ameaçou-a dizendo que iria colocar fogo na casa se ela não retornasse. "Ela duvidou de minha coragem, por isso coloquei fogo na casa, eu assumo", afirmou Alex.

O criminoso, sua ex-esposa e pessoas que testemunharam a ação criminosa foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário