PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

IBIRATAIA: POLÍCIA CIVIL APREENDE APARELHO DE SOM NO DISTRITO DE ALGODÃO



Foi apreendido na tarde deste domingo (07), no distrito de Algodão, em Ibirataia, um aparelho de som que estava em um automóvel em alto volume. A ação foi realizada por Agentes da Polícia Civil de Ibirataia em parceria com a Guarda Municipal.

Anterior a apreensão, os policiais receberam diversas ligações informando sobre a poluição sonora e perturbação do sossego público naquele distrito. A delegado da cidade, Dr. Jefferson Ribeiro informou que as operações irão continuar a fim de garantir a paz e a tranquilidade da população ibirataense.

A aparelhagem de som foi conduzida para a delegacia da cidade e está à disposição da justiça. As multas para este tipo de crime são de altíssimo valor monetário, além do proprietário ter que pagar sanções disciplinares (trabalho social ou pagamento de cestas básicas a alguma instituição de caridade).

>>Ocorrência Policial Bahia<<

5 comentários:

  1. PARABEIS DOTOR JERFFESON NÃO DEIXE ESTES VANDALOS TOMAR CONTA DA NOSSA CIDADE MUITAS PESSOAS QUE NEM SABE ESTAÇIONAR UM CARRO ANDA DIRIJINDO DENTRO DA CIDADE E NAS ESTRADA COLOCANDO VIDAS EM PERIGO

    ResponderExcluir
  2. Dr.Jerffeson não gosta de puxa-saco,,,kkkkkkk
    vai trabalhar puxa-saco

    ResponderExcluir
  3. DOTOR NAÕ TENHO NIVEL SUPERIOR SE EU TE OFENDI PESSO-LIHE DESCURPA.

    ResponderExcluir
  4. Os policiais de Ipiaú deveriam ter a mesma atitude com o sr. Charles Lima, que não dá sossego a vizinhança, e por onde passa com aquele fusca leva a poluição sonora da tal ceita "Israelita", obrigando a comunidade a ter que ouvir aquelas asneiras. Parabéns aos policiais de Ibirataia pela atuação, espero que venha servir de exemplo para os policiais de Ipiaú.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, esse tal de Charles Lima citado no comentário acima, tira a paz da vizinhança, desreipeitando diariamente com o som ligado com o volume autíssimo, achando que ele é o dono do mundo, sem falar nas "ameaças judiciais". Queremos as autoridades responsável por este assunto venha tomar alguma providência, fazendo a justiça valer.

    ResponderExcluir