PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de abril de 2013

GANDU: POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA EM CADEIA PÚBLICA

CAM00037

Material apreendido dentro das celas

Na última sexta-feira (12) a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realizaram, na cadeia pública do município de Gandu, uma revista do tipo “pente fino” aos cômodos daquele estabelecimento prisional.

Os policiais abriram cela por cela e constataram algumas irregularidades. Após busca minuciosa eles encontraram nas dependências das celas: 01 (um) aparelho celular, carregadores para aparelho celular,chips de várias operadoras, aparelhos de som portátil, pendrives e cartões de memória.

O Drº Marcello Moraes informou que vistorias na Delegacia são necessárias e serão feitas constantemente. “Nossa parceria com o Major Gondim vem trazendo resultados, inclusive já tinham diversas informações sobre a comunicação de presos dando ordem de dentro da cadeia”. Afirmou o Delegado titular do município.

Participaram da ação o Aspirante Vitor Pirajá, a Sargento Suzakati, duas guarnições do PETO (pelotão de emprego tático operacional) o soldado Sales, além dos militares do Serviço de Inteligência e toda equipe da Polícia Civil sob o comando do Drº Marcello Moraes.

A polícia vai realizar investigações para que possa descobrir como o celular e os outros materiais entraram nas celas, já que tudo que é levado para os detentos é revistado antes de entrar n carceragem.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário