PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 23 de abril de 2013

EUNÁPOLIS: HOMEM É PRESO SE MASTURBANDO DENTRO DE ÔNIBUS


Um homem foi preso por atentado violento ao pudor, no começo da manhã desta segunda-feira (22), na cidade de Eunápolis.

O massariqueiro Flávio Falcão de Alcântara, 28 anos, teria se masturbado dentro de um ônibus interestadual e o seu sêmen acabou atingindo uma passageira de 52 anos que dormia em uma poltrona ao lado. O incidente foi registrado no trecho da BR-101 entre os municípios de Itabela e Eunápolis, no interior de um veículo da empresa Itapemirim que fazia a linha Rio - Ceará.

Suja do líquido expelido por Flávio, a mulher ficou muito aborrecida. Houve grande confusão e ela pediu que o motorista parasse no posto policial mais perto para se lavar e também denunciar Flávio. Em relato a policiais rodoviários, Flávio declarou que viajava em companhia da esposa e se aproveitou que ela também dormia para ir até o fundo do veículo praticar o ato libidinoso.

Na delegacia de Polícia Civil de Eunápolis a mulher de Flávio ainda tentou defendê-lo, mas conforme a Polícia Rodoviária Federal ele confessou novamente o delito e acabou autuado em flagrante pelo delegado de plantão. Depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, Flávio acabou liberado para seguir viagem para o Ceará.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário