PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

DOIS IRMÃO SÃO ASSASSINADOS EM MENOS DE 12 HORAS EM TRANCOSO


Dois irmãos foram assassinados em menos de 12 horas em Trancoso, distrito de Porto Seguro. A polícia local ainda investiga qual a relação entre os dois crimes. 

O primeiro homicídio aconteceu na terça-feira (16), por volta das 18h30, em um bar na Rua Getúlio Vargas, bairro Invasão. A vítima foi Romário Rocha de Ataíde, 27 anos, executado com três tiros. O autor do crime conseguiu fugir do local.

E nesta quarta-feira (16), às 06h30 da manhã, o adolescente identificado até agora pelo pré-nome de Aroldo também foi morto a tiros, em uma estrada deserta no Loteamento 2000. De acordo com as informações, Romário trabalhava de carregador de caminhão, mas a polícia ainda apura se os dois irmãos - cuja família é de Itabela, possuíam histórico policial.

CRIMINALIDADE 
Os moradores da localidade, que fica no litoral sul do município e atrai turistas de vários lugares do mundo, estão preocupados com a onda de violência desencadeada nos últimos dias. Na madrugada de domingo (14) um homem, que trabalhava de segurança em uma barranca de praia, já tinha sido morto a tiros próximo à agência dos Correios.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário