PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de abril de 2013

CASAL É MORTO BRUTALMENTE EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE ITAMARAJU



Na manhã deste sábado (20), dois corpos foram encontrados em uma fazenda do distrito de Vila União, em uma área que faz divisa com o município de Itamaraju e Jucuruçu. De acordo com a polícia as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e ainda receberam diversos golpes de facão.

Os Corpos foram encontrados na Fazenda Pindorama e com requintes de crueldade. As vítimas foram identificadas como o trabalhador rural Manoel Messias da Conceição Oliveira e de sua companheira a senhora Vanessa dos Santos Pereira de 40 anos.

Ainda de acordo com a polícia sob Manoel Messias pesava a acusação de ter participado de dois homicídios. O corpo do trabalhador foi encontrado em meio a um cafezal, após ter recebido disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços, além de golpes de facão e as características dos estilhaços levam a acreditar ser de uma chumbeira.

A policia civil de Itamaraju, foi notificada sobre os corpos encontrados e de imediato destinaram para o local caracterizado como de difícil acesso.

O levantamento foi realizado pelo investigador Osnilton, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que encaminharam os corpos para o IML de Itamaraju para realização de exames de medicina legal. Os corpos já possuíam sinais avançados de decomposição, levando a acreditar que o crime teria ocorrido a mais de 2 dias.

A policia civil abrirá inquérito para identificar os autores e motivação, as primeiras investigações serão traçadas sob o aspecto de vingança com execução da mulher para dificultar a identificação dos autores.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário