PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de abril de 2013

CARAVELAS: HOMEM ATEIA FOGO EM ESPOSA APÓS ELA PEDIR SEPARAÇÃO



A família de Joselita Santos Justino registrou uma ocorrência na delegacia de Caravelas, no dia 10 de abril, contra Jailton Chaves da Silva, natural de Prado, o casal vivia maritalmente há mais de um ano, mas já se relacionavam desde jovens, inclusive os dois tem um filho pré-adolescente e moravam na Ponta de Areia em Caravelas. Ele teria colocado fogo em sua esposa, depois que ela falou que queria a separação.

Segundo informações dos familiares, o Jailton a ameaçava caso ela saísse de casa. O acusado andava nervoso, mas, nesse dia sem briga nenhuma, ele chegou no quarto onde ela estava deitada e jogou álcool em cima dela e dos móveis, e ateou fogo. A vítima teve 50% do corpo queimado. Ela teve que ser encaminhada para um hospital em Teixeira de Freitas nesta sexta feira (12), onde se encontra internada, o estado de saúde de Joselita requer cuidados.

Nossa equipe conversou com o delegado responsável pelo caso, Robson Marocci, onde esclareceu que ainda não ouviu a vítima devido o estado de saúde da mesma, mas que o Jailton está foragido, e quem tive qualquer informação entrar em contato com delegacia de Caravelas. A informação que o site Liberdade News teve, é que o foragido foi visto na manhã desta sexta feira em Alcobaça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário